Por Elizangela Jubanski e Antônio Nascimento

Um motorista de 42 anos foi levado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetan) na manhã desta segunda-feira (20) após ser envolver em um acidente. Ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa e acabou invadindo a preferencial de um cruzamento no bairro Hauer. Duas pessoas que estavam no outro veículo foram levadas ao hospital.

O acidente aconteceu na rua Evaristo da Veiga esquina com a rua Oliveira Viana. O veículo de Araújo, um Megane, fez uma conversão à direita, sem se atentar a preferencial da Evaristo da Veiga. O outro veículo, um Megane Gran Tour, colidiu violentamente na lateral do carro e capotou.

O motorista, que estava no Gran Tour, de 30 anos e a filha adolescente foram encaminhados ao Hospital do Trabalhador (HT) com diversos ferimentos, mas sem gravidade. O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e fez o socorro às vítimas. O motorista do carro que provocou o acidente não teve nenhum ferimento.

O sargento da Polícia Militar Talfic confirmou à Banda B que o motorista do Megane estava com a carteira de habilitação suspensa. “Fizemos uma rápida checagem e vimos que esse motorista não poderia estar na direção nessas condições”, disse. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).