Bruno Henrique/Banda B
Ninguém se feriu com gravidade. O trânsito não foi bloqueado

A preferencial de uma rotatória causou um acidente com capotamento na manhã desta quinta-feira (21, no bairro Capão da Imbuia, em Curitiba. Um veículo Parati bateu na lateral de um Fiat Uno que capotou duas vezes e parou em cima da calçada. Ninguém se feriu com gravidade. O trânsito não foi bloqueado.

O acidente aconteceu em uma rotatória no cruzamento na rua Leopoldo Belzack com a rua Paulo Kussila. De acordo com testemunhas que viram o acidente, a motorista do Fiat Uno, Bárbara Lourenço Carvalho Morato, de 21 anos, teria furado a preferencial e invadido a rotatória, versão questionada pela família da menina e também por outras testemunhas, que colocaram a culpa no condutor da Parati.

O motorista da Parati bateu na lateral do Fiat Uno. Os dois não se feriram com gravidade, apenas escoriações. A motorista estava com cinto de segurança e isso, de acordo com o cabo Luciano, foi fundamental para que ela não tivesse ferimento grave.

Agentes do Batalhão de Polícia de Trânsito (Bptran) estiveram no local para auxiliar outros motoristas no tráfego. Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) também foram acionados para prestar atendimento às vítimas.