Por Elizangela Jubanski e Djalma Malaquias

Um motorista com cerca de 30 anos ainda não identificado morreu em um acidente de trânsito no início da manhã deste domingo (18), no bairro Campo Largo da Roseira, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba. Outro motorista também morreu no trânsito próximo ao Portal, durante a madrugada.

O acidente da manhã de hoje aconteceu na rua Antônio Singer, entrada para a BR-376. O motorista estava parcialmente para fora do veículo, conforme informações do tenente Felipe. “Encontramos o carro capotado e o motorista já em óbito. Ninguém viu o acidente, está somente com a cabeça para fora, parcialmente ejetado. Pelas marcas de frenagem no asfalto, estava indo para a rodovia”, contou.

O veículo, um Sentra, estava com as rodas para cima e os documentos que estavam com a vítima não batiam com as características dele. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba. Segundo o Corpo de Bombeiro (CB), não havia nenhum vestígio de bebida alcoólica no veículo.

Outros
Outro motorista também morreu na hora em um acidente de trânsito, no Portal da cidade, na Avenida das Torres, Comendador Franco, sentido São José. Ele foi identificado como Edilandro Ribas, 28 anos, e estava sozinho no veículo. O corpo dele estava no asfalto e havia bastante sangue na pista. Não há informações sobre a dinâmica do acidente.