Fotos: Juliano Cunha/Banda B
Vítima tinha apenas 22 anos e estava voltando de uma festa

Uma família marcada por um acidente fatal. Um jovem de 22 anos morreu na hora ao capotar o veículo Fox, na rua João Tschanneri, na Vista Alegre das Mercês, em Curitiba. O acidente aconteceu às 5h45 deste sábado (9). Rodrigo Umeda estava sem cinto e durante o capotamento, ele foi ejetado do veículo, que acabou parando em cima dele. Família e amigos do jovem estavam inconformados no local. A cena era chocante.

Pai inconformado no local

A vítima voltava de uma festa quando aconteceu o acidente. O pai do garoto chegou ao local antes mesmo dos socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Mas, ele já estava morto. Vizinhos contaram que ouviram um barulho de freada pouco antes do capotamento. Como neste trecho há uma curva acentuada, agente da Secretaria do Trânsito acreditam que o motorista pode ter perdido o controle do veículo. A parte da lateral esquerda ficou destruída.

Informações preliminares é que o garoto estava sozinho no carro, mas um garoto com o rosto machucado circula no local. Sentado no meio fio, o pai do garoto chorava copiosamente. A casa da vítima estava a menos de um quilômetro do local do acidente.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (ML) de Curitiba e o carro foi recolhido já próximo das 9 horas.

Ciclista

Um ciclista de 30 anos morreu depois de ser atropelado por um veículo que seguia no mesmo sentido que ele na BR-277, em São José dos Pinhais, próximo a entrada da Avenida Rui Barbosa. De acordo com as informações do condutor de um Fox, Leandro Ribeiro Maciel pedalava a bicicleta na rodovia, e ao fazer uma manobra veio para o meio da pista, quando aconteceu a batida. Ele morreu na hora.

Carro capotou e acabou caindo em cima do motorista