Três ocupantes de um Gol quadrado branco, placas de Pinhais (ADT-3931), fugiram depois de um grave acidente em que um ciclista ficou ferido entre a vida e a morte no Contorno Leste, em São José dos Pinhais, região metropolitana de Curitiba. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao perceberem a dimensão do grave acidente na manhã desta quarta-feira (13), os jovens entraram no mato e mesmo feridos, já que o carro em que estavam chegou a capotar, fugiram sem prestar socorro.

Bruno Henrique – Banda B
Gol chegou a capotar no acidente

De acordo com o PRF Rodovalho, testemunhas contaram que os jovens vinham praticando imprudências pelo Contorno Leste, na pista sentido Sul. “Eles foram ultrapassar pelo acostamento de maneira irregular, atropelaram o ciclista e ao tentarem voltar para a pista o carro capotou. Ao perceberem o que tinham feito, fugiram pelos matagais, mas nossas equipes estão empenhadas em prender estes suspeitos”, falou o PRF.

De acordo com o policial, o estado de saúde de José Almir da Rocha, de 59 anos, é bastante grave. “Ele foi socorrido pelo helicóptero da PRF com traumatismo craniano e risco de morte. Infelizmente o estado de saúde dele inspira muitos cuidados”, destacou Rovovalho.

O ciclista foi encaminhado pelo helicóptero da PRF ao Hospital São José.