LOGUS DENTRO

Motorista do Logus estava com suspeita de embriaguez (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Um grave acidente foi registrado por volta das 5h30desta terça-feira (2) em Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.  O motorista de um Logus, com suspeita de embriaguez, que vinha pela Rodovia João Leopoldo Jacomel, furou o sinal e bateu contra um Palio Weekend, que vinha pela Av. Maringá. Três pessoas ficaram feridas.

No Palio estavam um homem de 38 anos e a mãe dele. Os dois iam com destino ao Hospital Cajuru e ficaram feridos no acidente. O motorista do Logus, de 31 anos, estava com um amigo no carro e confessou à Banda B que havia bebido duas cervejas. “Eu bebi um pouquinho mesmo. Estávamos voltando de uma festa”, disse. Porém, testemunhas não acreditavam na quantidade de álcool que o condutos disse ter ingerido. “Do jeito que ele está trançando as pernas deve ter sido duas caixas de cerveja”, afirmou um homem que não quis se identificar.

O motorista com suspeita de embriaguez aguardava em uma viatura da Polícia Militar a chegada do Batalhão da Polícia Rodoviária Estadual. Mãe e filho foram levados pelo Siate ao Hospital Cajuru, assim como o outro homem que estava no Logus.

Vila Izabel

PALIO DENTRO

Condutora se perdeu sozinha (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Na Rua Francisco Frischaman, a rápida sentido Centro, no bairro Vila Izabel, em Curitiba, uma mulher perdeu o controle do Palio que dirigia e bateu contra um poste, por volta da 5h40 de hoje, sofrendo ferimentos leves.

As informações apuradas pela Banda B apontam que ele estaria voltando de uma balada. Nenhum outro carro se envolveu no acidente. A mulher foi encaminhada ao Hospital do Trabalhador.