Por Elizangela Jubanski e Juliano Cunha 

13.07.13 ACIDENTE

Motorista é o mais grave. Criança de 2 anos estava na cadeirinha de segurança. Foto: Juliano Cunha/Banda B

Uma discussão de trânsito entre motoristas deixou quatro pessoas de uma mesma família feridas depois uma colisão contra um poste do bairro Xaxim, em Curitiba. O motorista de um Honda Civic teria fechado o motorista do Chevette, que colidiu violentamente contra um poste. As vítimas estão feridas e passam por atendimento dos socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Entre elas, uma criança de apenas dois anos.

A colisão aconteceu na rua Francisco Derosso esquina com a rua Carolina Derosso. Segundo testemunhas, os dois motoristas estavam tendo uma discussão de trânsito quando aconteceu o acidente por volta das 15h30. Testemunhas disseram que o motorista do Honda Civic fechou propositalmente o Chevette. No entanto, há outras versões dizendo que o motorista do Chevette se perdeu ao desviar um carro estacionado. O motorista, a esposa e os dois filhos ficaram feridos. O estado de saúde do motorista, identificado como Fabiano dos Santos, é o mais grave. A criança de dois anos estava na cadeirinha, que virou para frente, mas evitou que ela saísse do veículo.

As vítimas foram encaminhadas ao Hospital Trabalhador, onde passarão por exames complementares. O trânsito ficou lento na região, mas não chegou a ser bloqueado.