Por Luiz Henrique de Oliveira e Flávia Barros

(Fotos: Flávia Barros – Banda B)

Um homem de 33 anos foi socorrido com ferimentos moderados após um grave acidente no início da manhã deste sábado (10) na Rua Leonardo Krasinski com a Leão Sallum, no bairro Boa Vista, em Curitiba. Ele era o passageiro de um Fiat Uno que bateu em cheio contra uma caçamba que estava parada na rua, em um trecho de linha reta.

O motorista do Uno fugiu do local após o acidente, conforme descreveu à  o soldado Issao, do Siate do Corpo de Bombeiros. “O condutor deixou o local e o passageiro estava etilizado, com um corte grande no joelho. A princípio ele está bem e sem ferimentos mais graves”, descreveu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e buscará identificar o motorista que deixou o local.

São Francisco

acidente-1

Motorista bateu contra semáforo no São Francisco

Outro caso aconteceu no bairro São Francisco, em Curitiba, na Rua Desembargador Hugo Simas. Uma Parati bateu contra um semáforo também em um trecho de reta, no início da manhã deste sábado.

O condutor do veículo teve ferimentos leves, explicou o sargento Batista, do Siate do Corpo de Bombeiros. “Quando chegamos o condutor, consciente e orientado, estava no interior do veículo. Ele disse que bebeu ontem e depois relatou que foi fechado”, descreveu à Banda B.

Os feridos nos acidentes forma levados a hospitais de Curitiba.