O motorista Aderbal Henrique Fagundes Lemos, 30 anos, está desaparecido desde o início da tarde da última quarta-feira (1°). De acordo com o irmão Claudio Lemos, ele aproveitou o feriado do Dia do Trabalho para almoçar com a família no bairro Abranches, em Curitiba, então pegou sua motocicleta e saiu, sem dizer nada.

Reprodução

“Nós nem percebemos a saída dele, ele simplesmente pegou a moto e saiu. No mesmo dia, vimos que ele efetuou um saque de R$ 300 em Matinhos e, no dia seguinte, um do mesmo valor em Curitiba”, disse.

Segundo o irmão, o motorista apresentava sinais de descontentamento com o trabalho, mas não relatou nada a família sobre outro emprego. “Estamos desesperados, o celular só cai na caixa postal. Por estresse ele pode querer esfriar a cabeça, mas poderia dar um aviso para a gente. Já fui em hospitais, no Instituto Médico Legal e graças a Deus não tive uma notícia ruim”, disse.

A motocicleta em que Aderbal saiu de casa é uma CG placa AQS-9522. Ele possui 1,75m de altura, pesa 110 quilos, é moreno e usa cavanhaque.

Quem tiver alguma informação de Lemos, pode entrar em contato com a Banda B através do telefone 3240-7500.