Por Elizangela Jubanski e Djalma Malaquias

acidente-moto

Houve congestionamento e pista foi liberada totalmente em trinta minutos. Foto: DM/Banda B

Um acidente na avenida Manoel Ribas entre uma motocicleta e um veículo Fiat Mobi aconteceu no fim da manhã desta quinta-feira (8) no bairro Mercês, em Curitiba. Por causa do trabalho dos socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), houve congestionamento e a rua ficou parcialmente bloqueada. O motociclista teve ferimentos leves.

Segundo uma testemunha que benzia o carro na Igreja dos Capuchinhos e viu o acidente, um terceiro veículo entrou de maneira brusca na via e ocasionou a colisão. “Estava aqui com a minha esposa, com o padre, e escutei um barulho bem alto, bem forte, uma pancada bem violenta. A motorista do Fiat Mobi dirigia de forma absolutamente nornal, mas outra saiu de um estacionamento de forma brusca, o que obrigou a motorista a frear. Nisso, o motociclista não conseguiu frear”, descreveu à Banda B.

O socorrista Leite afirmou que o motociclista teve ferimentos leves, na perna, e passa bem. “Só a cena que é impactante, mas está sem gravidades. Parece que o carro fechou sem querer, acidente acontecem e, graças a Deus, nesse caso todos bem”.  O trânsito ficou lento no local.