Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

aracuaria09092013

Motociclista morreu na hora (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)


Um motociclista de 60 anos, identificado como Antônio Limas Barros, morreu na hora depois de ser tocado por um ônibus e sofrer uma queda na Av. dos Pinheirais, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, no início da manhã desta segunda-feira (9). O motorista do veículo responsável pelo acidente fugiu sem prestar socorro, de acordo com testemunhas.

Segundo Carlos, morador da região, o motorista do ônibus foi covarde. “Ele simplesmente deu no pé. Pelo o que percebi os dois vinham no mesmo sentido, mas é difícil de precisar. A vítima era morador no Fazendinha o e trabalhador em Campo Largo, possivelmente fazia este caminho cruzando Araucária. Outra pessoa ficou ferida, não sei se era garupa ou um pedestre”, disse a testemunha à Banda B.

A vítima socorrida pelo Siate do Corpo de Bombeiros é um homem de aproximadamente 30 anos que foi encaminhada ao Hospital Municipal de Araucária. “Acho que ele não estava tão mal. Aqui é uma região complicada. O pessoal abusa da velocidade”, destacou.

O caso será investigado pela Polícia Civil de Araucária, que busca identificar o veículo causador do acidente.