Por Luiz Henrique de Oliveira e Danaê Bubalo

acidente1

Motociclista morreu na hora (Fotos: Danaê Bubalo – Banda B)

Um motociclista de aproximadamente 20 anos morreu na hora após bater contra dois carros no cruzamento do Rua XV de Novembro com a José de Alencar, no bairro Alto da XV, em Curitiba, no início da manhã deste sábado (10).

A moto com placas de Tunas do Paraná, cidade da região metropolitana de Curitiba, pode ter avançado o sinal vermelho, o que foi confirmado pelo Batalhão de Polícia de Trânsito da Polícia Militar. “As testemunhas nos passaram isso. A princípio,  o motociclista furou o sinal e causou a própria morte”, descreveu o sargento Taufik.

acidente3

PM não falou sobre o caso (Fotos: DB – Banda B)

De acordo com testemunhas, a motocicleta estaria em alta velocidade pela Rua XV de Novembro quando bateu contra um Fiat Siena que fazia a Rua José de Alencar.

“O motociclista bateu na parte de trás do Siena e o Celta também acabou atingido. A batida foi muito forte e o condutor acabou morrendo na hora. Ele parece ser um segurança, por conta do uniforme e tudo mais”, disse uma testemunha à Banda B.

Por conta do acidente, a região do cruzamento apresenta lentidão nesta manhã de sábado. As pistas devem ser liberadas por volta das 9h. O Boletim de Ocorrência do caso será encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).