Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

Um motociclista, ainda não identificado, morreu na hora após bater contra um Ford Fiesta, no cruzamento da Rua Bento Viana com a Av. Silva Jardim, no bairro Água Verde, em Curitiba. O acidente de trânsito aconteceu por volta das 23h deste domingo (17).

De acordo com o sargento Batista, do Corpo de Bombeiros, que atendeu o acidente, o motociclista teve morte instantânea. “Fomos até o local e na chegada o condutor da moto estava em parada cardíaca e, infelizmente, não tivemos êxito na recuperação. Foi um impacto violento, com os dois veículos danificados”, descreveu à Banda B.

Pelo local ter semáforo, um dos dois veículos furou o sinal. “O que sabemos é que a motocicleta vinha pela Silva Jardim e o carro pela Bento Viana. Nosso papel foi de prestar atendimento à vítima e a apuração da causa fica a cargo do Batalhão de Política de Trânsito (Bptran)”, disse o sargento.

O motorista do Fiesta nada sofreu. Detalhe é que, durante o atendimento por parte dos bombeiros, outro acidente foi registrado no local, envolvendo outra motocicleta e também outro Ford Fiesta. “Apenas danos materiais neste caso, que chamou a atenção pela coincidência de veículos”, concluiu Batista.