Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

O servente de pedreiro Mauro Braz, de 42 anos, ficou em estado gravíssimo após bater a motocicleta em que estava contra um caminhão, na manhã desta quinta-feira (24). O acidente aconteceu na Estrada da Ribeira, no trevo do bairro São Dimas, em Colombo, na região metropolitana de Curitiba.

motociclista

Motociclista ficou gravemente ferido (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

“Eu vinha descendo devagar pela Ribeira quando o motociclista cruzou o trevo e bateu no rodado do caminhão.Não deu tempo de segurar, infelizmente”, afirmou à Banda B o motorista do caminhão envolvido no acidente.

Anida Aparecida, mulher do motociclista, lamentou o que aconteceu. “Ele estava indo trabalhar quando um amigo nosso passou e viu o acidente. Espero que se recupere logo, mas o estado é grave”, disse ela, bastante preocupada. O motociclista foi levado ao Hospital Cajuru, em Curitiba. Ele corre risco de morte.

Boqueirão

O motociclista Alisson Mateus Lima dos Santos Silva, 21 anos, ficou em estado grave ao bater a motocicleta contra um caminhão que fez uma conversão repentina. O acidente aconteceu na rua Anne Frank e os veículos faziam sentidos contrários, na altura do bairro Boqueirão, em Curitiba. O jovem está em estado grave e foi encaminhado ao Hospital Trabalhador. O caminhão chegou a passar por cima da motocicleta.