Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

acidentedentro

Motociclista parou embaixo do caminhão e sobreviveu (Foto: Antônio Nascimento – Banda B)

Um grave acidente entre um caminhão e uma motocicleta, na Rua Delegado Theolindo Ribas, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba, deixou um homem de 36 anos gravemente ferido. A motocicleta em que Lineu David dos Santos Mendes estava, no fim da madrugada desta sexta-feira (15), parou embaixo da carreta e ele teve ferimentos graves.

O soldado Romualdo, da Polícia Militar (PM), comentou com a Banda B a dinâmica do acidente. “O caminhoneiro estava entrando em uma fábrica e o motociclista, que segundo testemunhas vinha em alta velocidade, bateu contra o veículo e parou embaixo dele. O rapaz sobreviveu e, bastante ferido, foi levado ao Hospital Evangélico”, descreveu.

Ainda de acordo com Romualdo, o motociclista, que trabalha em uma lavanderia no bairro Batel, em Curitiba, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). O fato foi confirmado pela mãe de Lineu, Anaê Lins. “Vamos torcer para que ele se recupere logo. Estava indo trabalhar”, disse ela.

O homem deverá passar por exames e uma melhor avaliação no hospital. Os policiais não souberam informar se ele corre risco de morte.