Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

rebouçasdentro2

Acidente envolveu caminhonete e motocicleta (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

Um motociclista de 21 anos ficou ferido após bater na lateral de uma caminhonete Dodge, na Rua Brigadeiro Franco com a Av. Iguaçu, no bairro Rebouças, em Curitiba. Devido ao acidente, o trânsito no local, que já é normalmente caótico, ficou intransitável, por volta das 8h desta terça-feira (2).

Segundo o apurado pela Banda B, o jovem fazia o popular ‘corredor’, que é a pratica de passar com as motos pelo meio da pista, entre dois veículos. O médico Misael, do Siate do Corpo de Bombeiros, afirmou que o motociclista chegou a ficar inconsciente devido ao acidente.

REBOUÇASDENTRO

Devido ao acidente, Brigadeiro Franco virou ‘Via Mais que Calma’ (Foto: BH – Banda B)

“Ele foi voltando a consciência e está bem. A situação mais grave foi devido à queda contra o chão. O rapaz vai ser levado ao Hospital Evangélico e não corre risco de morte”, descreveu o médico.

O acidente aconteceu perto da Av. Sete de Setembro, que atualmente é Via Calma, onde a velocidade máxima não pode passar dos 30km/h. Quem passava pelo local e via a reportagem da Banda B brincava que o trecho em que o acidente aconteceu era a ‘Via Mais que Calma’, porque os carros não passavam de 10 km/h.