Juliano Cunha/Banda B
O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, às 19h20

O motociclista Giovani Novacki, 33 anos, morreu na hora depois de bater a moto que pilotava na mureta de proteção de uma ponte e cair dentro do Rio Passaúna, em Araucária, região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu na noite desta sexta-feira, às 19h20. Não há confirmação se o motociclista morreu por causa da pancada ou se ele desmaiou e acabou se afogando.

A vítima voltava de uma chácara em que trabalhava. A ponte fica na Avenida Independência, no Bairro Campina das Pedras, já na Zona Rural da cidade. Socorristas do Siate foram acionados, mas a vítima já estava morta.

“Testemunhas disseram que ele estava em alta velocidade quando bateu e caiu lá no rio. A situação da ponte é precária. Tem que tomar muito cuidado ao passar por aqui. Ou ele morreu com a pancada ou foi afogado“, disse o Soldado Vaz, do 17° Batalhão da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência.

Juliano Cunha/Banda B
Carro ficou vom a frente destruída

Atropelado

O jovem Aparecido Martins de Souza, de 21 anos, morreu depois de ser atropelado em um acidente grave na Rodovia do Xisto, na frente da REPAR, em Araucária. Ele foi encaminhado ao Hospital Municipal de Araucária em estado grave, mas não resistiu.

Ele foi atropelado por um veículo Gol com placas de Araucária que seguia sentido Curitiba. Foi necessário a presença do Siate e de uma ambulância do médico para socorrer à vítima, que estava com várias fraturas e inconsciente. Aparecido morreu no hospital.