Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

linhaverdedentro2Motociclista de 24 anos morreu na hora (Fotos: Bruno Henrique – Banda B)

A sucessão de acontecimentos trágicos na Linha Verde com a Av. da Integração, no Bairro Alto, em Curitiba, resultou na morte do motociclista Carlos Luiz Bueno de Oliveira, de 24 anos, na manhã desta terça-feira (28). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o jovem atropelou e matou um cachorro, perdeu o equilíbrio da motocicleta e só parou ao bater contra o rodado de um caminhão.

linhaverdedentro1No detalhe, o cachorro que foi atropelado pelo motociclista (Foto: BH – Banda B)

A cerca de 15 metros do corpo do motociclista, estava o cachorro morto atropelado após tentar atravessar a Linha Verde, no sentido Colombo.

“Possivelmente o motociclista perdeu o equilibrio ao acertar o cachorro e acabou batendo contra o caminhão. O capacete dele ficou destruído, porque o impacto foi muito forte”, explicou à Banda B o agente Bezerra, da PRF.

Testemunhas, por sua vez, afirmam que o cachorro já estava morto na pista e que o motociclista perdeu o controle ao tentar desviar.

O motorista do caminhão atingido na traseira ficou para prestar esclarecimentos. O trânsito no sentido Norte da Linha Verde é lento devido ao acidente, assim como também no Sentido Sul, por conta dos curiosos.

O corpo de Bueno será recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML).