Por Marina Sequinel e Djalma Malaquias

acidente-fazenda-rio-grande

(Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

Um motoboy de 42 anos morreu após se envolver em um acidente em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba, na manhã deste sábado (17). Segundo testemunhas, ele teria cruzado a preferencial no cruzamento da Avenida Cedro com a Rua Groenlândia, no bairro Eucaliptos, quando foi atingido por um caminhão.

“Ele bateu muito forte próximo ao tanque e ao para-lama traseiro do veículo. Infelizmente, foi uma vítima fatal. Descobrimos que ele trabalhava para uma loja de autopeças e estava fazendo uma entrega no momento do acidente”, contou o soldado Ediglonei, da Polícia Militar (PM), em entrevista à Banda B.

O motorista do caminhão permaneceu no local para prestar esclarecimentos. O corpo de Izaac Batista do Prado foi recolhido ao Instituto Médico Legal de Curitiba.

Ciclista ferido no Tatuquara

(Fotos: Djalma Malaquias – Banda B)

No bairro Tatuquara, em Curitiba, um ciclista de 23 anos ficou gravemente ferido neste sábado após ser atingido por um caminhão na Rua Jovenilson Américo de Oliveira.

“Eu estava descendo a via quando ele cruzou com tudo na minha frente, não deu tempo de frear, o rapaz estava muito rápido. Por um momento eu até achei que ele tinha morrido, foi terrível”, relatou João Batista de Almeida, de 58 anos, motorista do caminhão.

O jovem foi encaminhado ao Hospital do Trabalhador em estado grave.