Antônio Nascimento/Banda B
A mulher do motociclista que estava na garupa morreu na hora

Uma mulher morreu em uma grave colisão entre um veículo e uma motocicleta no final da tarde deste domingo (6), na BR-277, em Campo Largo, região metropolitana de Curitiba. O acidente aconteceu por volta das 17h30 no quilômetro 120, na pista sentido interior do estado. Márcia Regina Soares de Castro, 37 anos, estava na garupa da motocicleta e morreu na hora.

De acordo com informações de testemunhas, a motocicleta CG 125 invadiu a rodovia e bateu de frente contra um Fiesta, com placas de Céu Azul, cidade do interior do estado. O piloto da moto Claudir de Castro teve ferimentos na perna e foi encaminhado ao Hospital de Campo Largo. A motorista do veículo Cristina Maria da Silva Ambrósio, 43 anos, não teve ferimentos graves. Já a garupa da motocicleta e esposa de Claudir morreu na hora.

Um motorista que estava em um veículo e viu o acidente, Elizeu dos Santos, contou à Banda B que o veículo não teve chance de parar. “A moto veio e cruzou a frente do carro, sem nenhuma chance de desviar. Foi fatal. É lamentável”, disse. Informações no local eram de que o casal estava em um almoço de família.

“Em dias de tráfego intenso a atenção do motorista tem que ser redobrada”, alerta o policial rodoviário federal Agnaldo. O corpo da vítima foi recolhido ao Instituto Médico Legal (IML) e a motorista para a Delegacia de Delitos de Trânsito, para procedimentos de praxe.