Do Portal A Rede

O falecimento do bombeiro Rafael Costa Damasceno, 33 anos de idade, comoveu amigos de trabalho e familiares. O rapaz era soldado do 2º Grupamento de Bombeiros, com sede em Ponta Grossa, e atuava na cidade Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais.

Morte de bombeiro gerou comoção nas redes (Foto: Reprodução)

Damasceno faleceu nesse sábado (04) após sofrer um mal súbito. O rapaz teria passado mal depois de uma partida de basquete durante um torneio do SESC, em Matinhos, litoral do Paraná. As primeiras informações dão conta de que o soldado teria sofrido uma parada cardíaca.

Também pelas redes sociais, o 2º Grupamento de Bombeiros lamentou o falecimento do soldado que tinha apenas 33 anos de idade. Considerado um “excelente profissional e uma ótima pessoa”, Rafael foi homenageado por vários companheiros de farda nas redes sociais.

Confira a nota do 2º Grupamento de Bombeiros na íntegra:

É com extremo pesar que o 2º Grupamento de Bombeiros comunica o falecimento do Sd. Rafael Costa Damasceno, com apenas 33 anos. O bombeiro-militar, que era um excelente profissional e uma ótima pessoa, atualmente estava classificado em Telêmaco Borba. Desejamos que Deus conforte a família e informamos que o Corpo de Bombeiros está à disposição para quaisquer necessidades.

Para mais informações sobre a região dos Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.