Da Catve.tv

CATVETV

(Foto: Catve.tv)

Um grave acidente deixou duas pessoas mortas e três feridas na BR 277 na noite de sexta-feira (06). A colisão frontal entre carro e caminhão ocorreu no km 627 nas proximidades da praça de pedágio de Céu Azul.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, existem indícios que o Gol de Maringá realizava uma ultrapassagem na curva quando houve a colisão. Os veículos bateram de frente. O motorista do caminhão de Curitibanos/SC contou que tentou evitar a batida e jogou para o acostamento.

Segundo informações, as vítimas no carro são da mesma família e seguiam para Santa Helena.

O condutor do Gol Sérgio Prachevis, 42 anos, foi atendido por socorristas da concessionária, mas não resistiu e morreu a caminho do hospital. A passageira Cristiane Regina Rodrigues Fertunani, 34 anos, morreu no local. O filho dela Kevin Rodrigues, de 7 anos, ficou gravemente ferido e foi levado ao Hospital Universitário em Cascavel com risco de morte.

Adriana de Souza Prachevis e Juliano Emílio de Souza, que também estavam no carro, ficaram feridos e foram encaminhados para a UPA I (Unidade de Pronto Atendimento) com ferimentos moderados.

O corpo de Cristiane e Sérgio foram encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

Para assistir a matéria completa no Portal Catve.tv clique aqui.