Da Redação

(Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

O motorista que se envolveu em um acidente no Contorno Norte, no fim da madrugada deste sábado (18), não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital. Aparecido Batista dirigia o Kadett que foi atingido por um caminhão enquanto fazia um retorno na entrada do bairro Lamenha Grande, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba.

(Foto: Reprodução/Facebook)

Nas redes sociais, diversos amigos e familiares deixaram homenagens para a vítima. “Infelizmente um grande amigo, uma pessoa maravilhosa, sempre com um sorriso no rosto, nos deixou. Vai com Deus, meu amigo, ele estará de braços abertos para te receber”, escreveu Anderson Morais no Facebook.

Marcelo Nunes, outro amigo da vítima, também deixou uma mensagem para Aparecido. “Você é e sempre será uma pessoa eterna em nossas vidas, você estará sempre em nossas lembranças por que é simplesmente uma pessoa maravilhosa. Hoje o dia não faz sentido pra quem fica, mas os anjos estão em festa por receber uma pessoa inesquecível, tenho certeza que um dia vamos dar boas risadas juntos… Vai lá meu irmão, descanse em paz e sexta tem futebol, vai lá fazer banco comigo…”, comentou.

O acidente

Após a colisão, o condutor do automóvel ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo o irmão dele, que foi até o local do acidente, o rapaz levava a esposa para o trabalho no momento da colisão. Ela sofreu ferimentos moderados e também precisou ser socorrida ao hospital.

Notícia relacionada