Adriane Rauscher – Banda B
Boneco de político foi colocado dentro do buraco

Um político em um buraco. O “sonho” de pessoas que não tem seus anseios atendidos pelas autoridades virou “realidade” em uma rua no bairro Tanguá, em Almirante Tamandaré, na região metropolitana de Curitiba. Moradores colocaram, nesta segunda-feira (14), um boneco engravatado em um buraco da via, para tentar chamar a atenção da prefeitura do município.

Em entrevista à Banda B, a diarista Jerusssa Oliveira Rodrigues disse que carro pequeno não passa pela rua. “Só caminhonete e o motorista tem que ser bom, se for meia roda não consegue”, falou. (Ouça a reclamação dela no ícone de áudio acima)

A moradora afirmou que cansou de entrar em contato com a Prefeitura de Almirante Tamandaré. “Colocamos um boneco de gravata e camisa social, como um político. Nós já cansamos de entrar em contato com eles. Eles só nos procuram na hora de pedir votos, depois nos esquecem. Já colocamos árvores e tudo mais, queremos chamar a atenção”, acrescentou.

A reportagem da Banda B entrou em contato com a assessoria de imprensa da Prefeitura de Almirante Tamandaré e aguarda retorno.