Asssessoria

O vereador Colpani (PSB) esteve na manhã de hoje (19) no Parque Bacacheri para acompanhar algumas reivindicações dos frequentadores do local. Segundo eles, o parque está passando por momentos difíceis com a falta de iluminação, banheiros e a insegurança. “A pista de corrida é muito estreita, se tem uma bicicleta e uma pessoa correndo não tem espaço”, disse o frequentador do parque Luis Carlos dos Santos que recebeu o vereador Colpani para um passeio no local.

Os pedidos também se estenderam ao meio ambiente – limpeza dos rios – e também em relação ao policiamento. Para os moradores da região que passeiam no parque faltam policiais e guardas para fazerem a segurança no local.

Os frequentadores Antonio, José e o casal Ireno e Dalva que estavam no local durante a visita do vereador confirmaram a falta de estrutura do parque.

Santos afirmou também ao vereador a importância da linha de turismo passar pelo Parque Bacacheri.

O vereador disse que vai levar às reinviindicações diretamente ao prefeito Gustavo Fruet. “Vou levar tudo o que os frequentadores estão pedindo direto ao prefeito Gustavo Fruet. Vou procurar também a Regional do bairro, o Departamento de Parques e Praça. Vamos dar uma solução para essas pessoas”, disse Colpani