O trecho sem asfalto da rua Orlando Perussi, do bairro Santa Felicidade em Curitiba, está deixando os moradores irritados. Segundos os moradores, eles pedem que a Prefeitura de Curitiba termine o serviço de asfaltamento desde 1991, quando a rua, quase que inteira, ganhou a infraestrutura. “Só neste trecho de 300 metros que não fizeram asfalto”, reclama o morador Jackon Santos.

“O serviço está pela metade. A rua está bem esburacada e desde 1991 nós estamos buscando este asfalto. Eles fizeram em 1990 o serviço pela metade e não explicam o motivo. Hoje em dia quase não dá para um carro passar. Pedimos isto há 20 anos”, afirmou à Banda B.

Nota

A Prefeitura enviou uma nota oficial sobre o trecho sem asfalto à Banda B. “Havia previsão de asfaltamento da rua Orlando Perussi no orçamento de 2011, mas isso não foi feito pela gestão passada. Agora, moradores foram até as consultas públicas do orçamento de 2014 e pediram a inclusão da rua mais uma vez. O pedido foi recebido pela prefeitura e a inclusão da rua vai ser analisada para execução da obra no ano que vem. É uma rua importante e a liberação deve ser aprovada”.