Por Luiz Henrique de Oliveira e Djalma Malaquias

Um morador de rua foi encontrado morto com ferimentos na cabeça Rua Barão do Rio Branco com a José Loureiro, no Centro de Curitiba, na manhã desta sexta-feira (23). Segundo a Polícia Militar (PM), existe a suspeita de que o homem, que aparenta ter 60 anos, tenha sofrido uma queda enquanto andava pela calçada.

morte

Homem foi encontrado morto com ferimentos na cabeça (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

O tenente Rommeu, da PM, falou sobre o atendimento no local de morte. “Chegamos aqui ao local e encontramos o homem com um ferimento grave na cabeça. A principal hipótese é que ele tenha caído na calçada e sofrido um corte profundo”, descreveu à Banda B.

Um funcionário de uma loja na região confirmou a versão do policial. “Esse senhor parecia estar bêbado e vinha cambaleando pela rua. Até comentamos que esse deveria estar mal, possivelmente porque bebeu. Ele costumava dormir aqui na região e hoje pode ter caído e batido a cabeça”, disse.

O corpo do morador de rua foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML) A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa investiga o caso (DHPP).