Foto: Juliano Cunha/Banda B
Bombeiros procuraram e nem sinal do motorista

O forte impacto entre um trem e um veículo Gol na noite desta quinta-feira (28) destruiu completamente o carro e mobilizou várias equipes de salvamento do Corpo de Bombeiros. Mesmo assim ninguém foi encontrado dentro do carro e nem nas proximidades. O motorista simplesmente desapareceu.

O caso aconteceu na linha do trem na Rua dos Ferroviários no Bairro Cajuru em Curitiba, por volta das 22 horas.A filha do proprietário do carro esteve no local, confirmou que o veículo era do pai dela, mas também não soube dizer onde ele foi parar.

O carro virou um amontoado de ferro retorcido, mas o mistério intrigou o Corpo de Bombeiros, que fez uma varredura no local em busca de vítimas, e nada encontrou.

“O maquinista disse que o motorista conseguiu pular, o que é bem provável já que, se ele tivesse ficado dentro do veículo ou estaria morto ou estaria preso às ferragens. Mas onde o motorista foi parar? Ninguém sabe. Fizemos uma varredura detalhada por toda a extensão ao lado do trem e não encontramos nada. É um mistério o que aconteceu com ele”, disse o Tenente Nikolas, do Corpo de Bombeiros.

Até o fechamento desta reportagem, no início da madrugada, o motorista ainda não havia aparecido. O carro foi recolhido pelo guincho e, caso a vítima não apareça, a polícia deve investigar o caso.

A ALL, empresa responsável pelo trem, ainda não se manifestou sobre o acidente.

Carro ficou completamente destruído com o imapcto