Da Redação

Pelo menos duas confusões aconteceram entre torcedores após o jogo entre Atlético e Sportivo Luqueno, pela Copa Sulamericana, na noite desta quarta-feira (22). O primeiro caso aconteceu no Rua Buenos Aires e foi flagrada por uma internauta, que não se identificou. O vídeo chegou ao WhatsApp da Banda B por volta das 23h30 de ontem.

A outra pancadaria foi registrada no Terminal do Fazendinha, região Sul de Curitiba. Segundo a Polícia Militar (PM), houve o acionamento por parte da população após atrito entre torcedores do próprio Atlético, possivelmente entre a Ultras Zona Sul e Os Fanáticos. Internautas que procuraram a Banda B afirmam que o caos foi grande na região. “Minha mãe entrou em um táxi e fugiu de lá, porque era pedra pra todo lado”, descreveu um internauta que não se identifico.

As confusões acontecem mesmo após a prisão de cinco suspeitos de envolvimento entre as torcidas do Atlético, que continuam detidos. Quando apresentado à imprensa, um dos ‘torcedores’ afirmou que não se arrependia e continuaria a agir contra a facção rival, embora com membros apaixonados pelo mesmo clube de futebol que ele. Os detidos permanecem presos, segundo a Polícia Civil.

No campo, o Furacão venceu por 1 a 0 os paraguaios e garantiu vantagem para a segunda partida das quartas de final, que será disputada na semana que vem.

Assista abaixo ao vídeo da confusão na Rua Buenos Aires:

Notícia Relacionada:

Suspeitos de envolvimento na briga entre Ultras Zona Sul e Fanáticos são presos