Por Luiz Henrique de Oliveira

A família de Arthur Pessin está em luto. O menino de um ano, que estava internado há quase um mês no Hospital do Trabalhador, em Curitiba, após um grave acidente no Contorno Leste, no último dia 4, morreu na tarde de ontem (27). O corpo está sendo sepultado nesta quinta-feira (28).

menino

Arthur não resistiu aos ferimentos e morreu (Foto: Reprodução Facebook)

O acidente aconteceu quando o veículo Ecosport capotou e invadiu a pista contrária. Além de Arthur, outras três mulheres ficaram feridas, mas sem risco de morte. O menino usava os equipamentos de segurança quando a tragédia aconteceu, de acordo com familiares.

Nas redes sociais, inúmeras orações foram feitas para Arthur se recuperar, mas infelizmente ele não resistiu. Entre as iniciativas, uma página para que um milagre acontecesse e o garoto sobrevivesse foi criada pelos internautas.

A mãe do menino postou a seguinte mensagem na rede social após a notícia da morte.

O funeral do nosso Arthurzinho será no cemitério Vertical de Curitiba, amanhã (28) a partir das 6:00 da manhã. O culto acontecerá as 15:00 hrs e o sepultamento as 16:30.

Uma amiga também deixou uma mensagem:

Mas foi da vontade de DEUS te recolher que assim seja! Eu não tenho como nemmm imaginar a dor que esta sentindo minha amiga …. que DEUS te de conforto minha linda e muitooo refrigério para a Lu as titias e toda família….meus pêsames e é uma pena eu não poder estar ai em Ctba para poder abraçar vcs pessoalmente e dizer…sinto muito Descanse em Paz #AnjinhoArthur

Notícia Relacionada:

Mulheres e criança ficam gravemente feridas após capotar e invadir pista contrária na BR-116