Por Luiz Henrique de Oliveira e Bruno Henrique

atropelamentodentroMenino de cinco anos está em estado grave (Foto: Bruno Henrique – Banda B)

Um menino de apenas cinco anos ficou gravemente ferido após ser atropelado por uma Mitsubishi Pajero no início da manhã desta sexta-feira (14). O acidente de trânsito aconteceu na Rua Rockefeller com a Av. Presidente Getúlio Vargas, no bairro Rebouças, em Curitiba, próximo ao quartel do Comando Geral da Polícia Militar.

Segundo testemunhas, o menino estava com a mãe a caminho da creche quando soltou da mão dela e foi para a Rua Rockefeller. “O motorista do carro não conseguiu desviar. Eu testemunhei o acidente e vamos torcer para o garoto conseguir se recuperar. Foi uma fatalidade”, afirmou à Banda B Nando Macedo, testemunha do atropelamento.

O cabo Cordeiro, do Corpo de Bombeiros, confirmou que o estado de saúde do menino inspira cuidados. “Ele teve traumatismo craniano e foi encaminhado às pressas ao Hospital do Trabalhador”, descreveu o socorrista.

A mãe de Pedro permaneceu durante o atendimento ao lado da ambulância, com a mochila do pequeno na mão e rezando muito para que ele se recupere.