Do Portal A Rede

Um atropelamento causou a morte de uma criança de apenas 7 anos em Castro, município na região dos Campos Gerais, na tarde desta quinta-feira (16). Por volta de 17h30, a vítima passava pela Rua Alberto Cropolato, no Jardim São Miguel, quando foi atingido por um ônibus da marca Volkswagen.

(Foto: A Rede)

Socorristas do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foram acionados e encaminharam o menino até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Vitor Gabriel Palhano da Silva não resistiu aos ferimentos e entrou em óbito. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e recolheu o corpo para a sede do órgão em Ponta Grossa.

A Polícia Militar realizou o exame do etilômetro com o motoristas do ônibus. O resultado apontou que não houve ingestão de bebida alcoólica por parte do condutor. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Castro para os procedimentos cabíveis no caso.

Vitor Gabriel era estudante e morava no Jardim Termas Riviera, em Castro. O sepultamento do menino acontece nesta sexta-feira, às 16 horas, no Cemitério Nossa Senhora do Rosário.

Para mais informações sobre a região dos Campos Gerais acesse o Portal A Rede clicando aqui.