Redação

roger antunesAdolescente levou bolada na escola e foi para casa. Foto: Reprodução/Banda B

O menino Roger Antunes, de 13 anos, que morreu horas após levar uma bolada na cabeça durante uma partida de futebol será sepultado na tarde desta sexta-feira (24), no Cemitério Jardim Independência, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. O incidente aconteceu na tarde de quarta-feira (22) na Escola Municipal Prefeito Aleixo Grebos, no bairro Thomaz Coelho, no mesmo município.

O adolescente levou uma bolada enquanto jogava bola e horas depois, já na madrugada de ontem (23), acabou morrendo no hospital. O velório acontece na Igreja Assembleia de Deus e o sepultamento está marcado para as 14 horas.

Quem trouxe a informação para a Banda B foi o pai de um aluno que estuda no colégio, que não quis se identificar. “Ele levou a bolada no rosto e acabou até desmaiando dentro da escola. Pelo que eu soube, ele foi para casa com os pais e morreu no hospital de madrugada. Não sei se houve falta de preparo, porque um atendimento melhor poderia ter sido dado lá na hora”, opinou.

A vice-diretora da escola, Terezinha Coscoday, confirmou o incidente com o aluno e lamentou a fatalidade. “Faleceu um menino que está desde o 1° ano com a gente. A informação é que ele infartou de madrugada. Durante o dia teve um problema quando jogava bola e os pais vieram buscar, mas não foi uma coisa grave na hora, ele estava se sentindo bem”, garantiu.

Os pais de Roger não foram localizados. Ainda não se sabe se eles tomarão alguma providência com relação ao que aconteceu, bem como se o menino já apresentava algum problema clínico.