Da Redação

Maria Eduarda morreu aos três anos (Foto: Arquivo Pessoal)

A pequena Maria Eduarda Gomes Maciel, de três anos, foi sepultada na tarde deste domingo (19) no Cemitério Municipal do Boqueirão, em Curitiba. A menina morreu em uma tragédia que chocou os moradores do bairro Cajuru. Maria Eduarda foi atropelada por uma van na Rua Birmânia, próximo ao cruzamento com a Antônio Franco Ferreira da Costa.

Familiares estão inconsoláveis com a tragédia que aconteceu ontem. O Batalhão de Polícia de Trânsito da Polícia Militar (Bptran) esteve no local e fez o Boletim de Ocorrência, que foi levado à Delegacia de Delitos de Trânsito. A Banda B entrou em contato com a especializada que confirmou o recebimento do caso. O motorista envolvido no atropelamento ficou em estado de choque e deverá ser ouvido nos próximos dias.

Menina morreu após ser atropelada por van (Foto: Djalma Malaquias – Banda B)

Tia viu tudo

Segundo uma tia da criança, que viu a cena, o veículo estava estacionado na frente da casa da vítima. “Ela saiu da residência correndo para a frente da van, bem na hora que o motorista arrancou. Não teve tempo de ninguém fazer nada”, disse ela em entrevista à Banda B.

Um morador do local contou ainda que o motorista do veículo ficou em estado de choque e precisou ser levado para o hospital. “Ele entrou em pânico, parecia até que estava tendo um ataque cardíaco. Essa rua não é movimentada, estava tudo parado, mas disseram que o acidente aconteceu bem na hora que o motorista foi arrancar”, afirmou.

Notícia Relacionada: