Da Redação

A morte de Rafaelle Meretika Nunes, de 12 anos, na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Fazendinha, em Curitiba, gera comoção nas redes sociais. A paciente deu entrada na unidade hospitalar no fim da noite desta quinta-feira (30), levada por familiares, com taquicardia. Ela recebeu todo o atendimento, mas não resistiu e morreu.

Rafaelle morreu na noite desta quinta-feira (Foto: Reprodução Facebook)

A menina era moradora e estudava em um colégio do bairro Fazendinha. Familiares prestam homenagens a adolescente nas redes sociais, ainda sem acreditar no que aconteceu. “Descanse em paz minha prima , vamos sentir muitas saudades de você !!”, disse um primo de Rafaelle. Os amigos dele comentavam o fato da menina, tão jovem, ter morrido desta forma.

Por meio de nota, a Prefeitura de Curitiba informou que Rafaelle deu entrada com taquicardia e recebeu atendimento imediato. Houve uma parada cardíaca durante o atendimento e todo o protocolo de reanimação foi realizado, mas, infelizmente, não houve sucesso.

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para que seja apurada a causa da morte. Rafaelle será sepultada neste sábado, às 11h, no Cemitério Central de Araucária.