Da Redação com Midiamax

A médica Valquíria Feitosa Patrício Gomes, de 31 anos, e o filho, de dois, foram encontrados mortos na noite de sábado (10), em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. De acordo com o portal Midiamax, os corpos estavam em uma cama e foram encontrados por familiares após o marido desconfiar do sumiço deles. O caso foi registrado na Polícia Civil como homicídio simples e suicídio.

valquiria

Reprodução Facebook

Os corpos estavam em uma cama, e ao lado, havia uma bacia de carvão. Segundo o que consta no boletim de ocorrência, o marido tentou falar com a mulher no decorrer do sábado, mas sem retorno, monitorou a residência em que morava com a família por meio da câmera de segurança. Ele teria notado que o carro da mulher estava na garagem, e então pediu a parentes para que fossem até a casa para descobrir o que havia de errado.

Familiares encontraram a médica deitada na cama, abraçada ao filho, e com os olhos e os ouvidos tampados. O quarto onde as vítimas foram localizadas estava totalmente fechado e com o ar condicionado ligado, e o cheiro de queimado era intenso.

Ao lado da cama estava uma bacia com carvão e uma embalagem com uma tarja de cuidado: monóxido de carbono, daí a ideia de que morreram por asfixia.

Leia a reportagem completa clicando aqui.