Por Luiz Henrique de Oliveira e Antônio Nascimento

mariana dentro

Mariana voltava de plantão quando aconteceu o acidente (Foto: Reprodução Facebook)

A médica Mariana Guimarães Sampaio Rosa, de 26 anos, morreu na hora em um grave acidente por volta das 19h30 desta terça-feira (15) na BR-116, em Fazenda Rio Grande, na região metropolitana de Curitiba. O carro que ela estava, um Peugeot 206, fazia o sentido capital e se chocou frontalmente contra um Renault Fluence, que fazia o sentido Mandirituba.

mariana dentro 2

Mariana era formada em medicina na PUC-PR (Foto: Facebook)

O agente Jardel, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), afirmou que a jovem médica, moradora em Curitiba, voltava de um plantão em Mandirituba, quando no km 134, em um trecho de curva, perdeu o controle do carro. “Aparentemente o Peugeot se desgovernou e atravessou a frente do outro carro. A moça do Peugeot morreu e o motorista do Fluence teve ferimentos leves. A Mariana era uma médica, que estava sozinha no carro”, contou à Banda B.

Com mais de 1,5 mil amigos no facebook, o perfil de Mariana já recebe mensagens de luto na manhã desta quarta-feira (16). Na descrição na rede social, é possível verificar que a médica era formada na PUC-PR e estudou no Colégio Positivo.