Um homem traído alugou uma suíte no motel Celebrity, na BR-277, no bairro Santo Inácio, em Curitiba, na madrugada desta quinta-feira (4). Armado, ele sabia que a esposa estava lá com o amante e causou um tumulto danado para tentar flagrá-la na hora H.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem armado fugiu antes da chegada da viatura policial. Por cerca de 20 minutos, ele percorreu várias suítes para tentar dar o flagrante na esposa e no amante, mas não conseguiu.

Os funcionários confirmaram para a polícia o número da suíte em que estava a mulher com o amante e o número da súite em que o marido traído se hospedou. Se ele tivesse “dado sorte” e encontrado a suíte certa, poderia ter ocorrido uma tragédia, relataram os policiais que atenderam a ocorrência.

A polícia fez um boletim de ocorrência relatando o incidente. Até o fechamento desta reportagem, o marido traído não havia sido localizado. E também não há notícias sobre o paradeiro da mulher que, provavelmente, não deverá aparecer em casa.