Por Luiz Henrique de Oliveira

GOKUFoto compartilhada no Busão Curitiba

A Marcha para Goku, que parecia ficar restrita às redes sociais, levou centenas de curitibanos às ruas do Centro da cidade, para, segundo a descrição do evento, enviar forças ao herói do desenho Dragon Ball Z, sucesso no início dos anos 2000. Neste domingo, a imagem do evento foi compartilhada até pelo facebook da Prefeitura de Curitiba.

GOKU FORAPrefeitura compartilho foto da marcha

O evento foi criado pelo perfil de humor Busão Curitiba, que faz sucesso nas redes sociais. “Tentaremos fazer um super Genki Dama para enviar forças ao nosso guerreiro! E será a maior Genki Dama que Curitiba já viu”, diz a descrição, falando um linguajar que quem não assistiu o desenho não faz a menor ideia do que se trata.

Os participantes cantaram durante o percurso músicas como:  “Shalá head Shalá” e “Posso pressentir o perigo e o caos!”, sucessos do desenho.

Durante a história, Goku morre e renasce umas ‘trocentas’ vezes. Apesar disso, não deu as caras na marcha que aconteceu em Curitiba. Também organizaram a marcha Rogério Ramos, do Shinobi Spirit, e Ketlhyn Luize, da Universidade Federal do Paraná (UFPR).

Notícia Relacionada:

Eventos “loucos” tomam conta do Facebook: tem marcha para Goku e show da Vagabanda