Por Elizangela Jubanski

patrola2Casal estava na motocicleta, que foi parar embaixo da patrola. Foto: Folha de Campo Largo

Um trator da Prefeitura de Campo Largo, na região metropolitana de Curitiba, deu a ré e atropelou um casal que estava em uma motocicleta na região do Vila Cercadinho nesta quinta-feira (6). Lúcia Silveira Jacinto, 32 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu horas depois no Hospital Nossa Senhora do Rocio.

A máquina que é uma patrola, que estava sendo utilizada em uma obra na Estrada do Figueiredo. Durante os trabalhos, por volta das 11 horas, foi dada a ré na máquina, que atropelou e parou em cima da motocicleta. A garupa foi socorrida com prioridade e o estado de saúde já era grave no local. O condutor Amacir George Inglês da Lara, 44 anos, teve ferimentos leves, mas não corre risco de morte.

Lúcia ficou internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) logo ao dar entrada no hospital, no entanto, não resistiu e faleceu por volta das 17 horas. A família está inconformada com o acidente. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Curitiba e já liberado para o velório, que acontece no bairro Pompéia.

Prefeitura

Embora o acidente tenha acontecido ainda pela manhã, a prefeitura do município informou que não tem previsão de se pronunciar sobre o acidente fatal envolvendo a máquina da administração municipal.