A Sanepar realiza nesta quarta-feira (17) a substituição de um registro de manobra no sistema de distribuição de água de Curitiba. A obra pode afetar o fornecimento, a partir das 8h30, nos seguintes bairros: Tarumã, Jardim Botânico, Cristo Rei, Capão da Imbuia, Cajuru e Alto da XV. A normalização no abastecimento acontecerá até o final da tarde.

Em Fazenda Rio Grande a Sanepar substituirá, na mesma data, um conjunto motobomba, o pode afetar o fornecimento de água nos seguintes bairros: Parque Industrial, Jardim Itália, Nações, Santarém, Gralha Azul, Palmeiras, Sol Levante, Jardim Veneza, Colonial, dos Estados, Santa Teresinha, Santa Maria, Santa Helena e São Sebastião. O serviço começará às 9h00 e a normalização deve ocorrer até o final da tarde.

Ainda em Fazenda Rio Grande será efetuada uma interligação de rede no sistema de distribuição de água. A obra pode afetar o fornecimento no bairro Gralha Azul, a partir das 10h. A normalização no abastecimento acontecerá no decorrer da tarde.

As obras são importantes para manter o sistema de distribuição de água funcionando adequadamente.

Quem dispõe de reservatório domiciliar (caixa d’água) pode não ser afetado. A Associação Brasileira de Normas Técnicas e a Sanepar recomendam a todos os domicílios o uso de reservatório com capacidade para abastecer os moradores por, no mínimo, 24 horas.

Em caso de dúvidas, entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente Sanepar: www.sanepar.com.br ou pelo telefone 115. Ao ligar tenha em mãos a conta de água ou o número de sua matrícula.