Portal Catve.tv
Carro bateu de frente contra caminhão

Um grave acidente foi registrado no fim da noite desta segunda-feira (1º), na BR 277, próximo ao km 560, entre um carro e um caminhão. Morreram devido á colisão Lone Irena de Rosso, 83 anos, e Ivo de Rosso. Eles são mãe e irmão de Írio de Rosso, prefeito de Rio Bonito do Iguaçu/PR, região Sudoeste do Paraná. Os corpos serão velados no Centro Comunitário de Rio Bonito do Iguaçu e o sepultamento será no cemitério municipal. A cidade está em luto.

Dinâmica do acidente

Um caminhão seguia sentido Curitiba e ao tentar ultrapassar uma carreta bateu em um Gol de Rio Bonito do Iguaçu/PR. O Ford Cargo foi parar alguns metros depois da colisão, com a frente bastante danificada, em meio a uma plantação de milho e mandioca.

A carreta, com placas do Paraguai, saiu da pista logo que a batida aconteceu. O Gol ficou totalmente destruído, com o motor e algumas peças espalhadas pelo caminho. No veículo estavam cinco pessoas, duas delas morreram na hora. Dois adultos tiveram ferimentos moderados e foram encaminhados pelos socorristas do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência) a UPA II (Unidade de Pronto Atendimento).

Uma criança de oito anos sofreu ferimentos graves, foi atendida pelos socorristas da concessionária que administra a rodovia e levada para o Hospital Universitário.Um homem que passava pelo local ajudou nos primeiros atendimentos aos feridos.

Policiais Rodoviários Federais realizaram exame de bafômetro no motorista do caminhão e o resultado de presença de álcool no sangue foi negativo. Os corpos foram encaminhados ao IML (Instituto Médico Legal) de Cascavel.

Para assistir a matéria completa no Portal Catve.tv clique aqui.