Reprodução Facebook
Bilhete escrito pela mãe da criança

A atitude de uma mãe está causando um alvoroço nas redes sociais. Ela trancou o bebê dentro do carro e escreveu um bilhetesob a perspectiva da criança: “minha mãe está fazendo compras. Ligue para ela se eu precisar de algo”. O bilhete escrito pela mãe tem o telefone celular dela.

O flagrante foi feito no estacionamento do shoppingPaknSavena cidade dePorirua, na Ilha Norte da Nova Zelândia, por volta das 9 horas do último sábado. A foto foi tirada por um internauta que minutos depois postou no Facebook.

Chocado, o homem que tirou a foto diz que estacionou ao lado do carro e esperou um pouco ao lado do automóvel, imaginando que a mãe faria compras rápidas. Após alguns minutos de espera, já com outras pessoas ao redor, o homemdiz que ligou para o celular do bilhete e falou com a responsável pela criança, que retornou ao local pouco depois.

Uma das testemunhas disse. “Ele parecia um bebê bem cuidado. Como também sou pai, sei como é difícil colocar uma criança para dormir e, com qualquer barulho, ela pode ser acordada. Acho que foi apenas uma decisão idiota de uma mãe cansada”

A Delegacia do local informou que não iniciou uma investigação porque não hpa queixa oficial contra a mãe.