Da Redação

Mãe de quatro filhos, Cirlene Santiago Martins, de 37 anos, completou um mês e meio desaparecida nesta quinta-feira (18), o que vem causando o desespero de sua família. Moradora de Palmeira, cidade localizada a 80 quilômetros de Curitiba, Cirlene sofre de depressão e fugiu do hospital da cidade logo após ter sido localizada de um primeiro desaparecimento, quando ficou quatro meses distante da família.

14011902_653559551473910_30725557_n

Esse é o segundo desaparecimento de Cirlene.

Em entrevista à Banda B, um dos familiares contou que Cirlene toma os remédios controlados, e estava em um hospital quando sumiu. “A gente foi preencher uma ficha e, desde então, não tivemos mais nenhuma notícia. Ela toma remédios bastante fortes. Já buscamos em Ponta Grossa, Curitiba e não a encontramos”, explicou.

O familiar ainda contou que uma das filhas de Cirlne tem sete anos e chora quase todos os dias com o sumiço da mãe. Da vez anterior ela foi encontrada em Curitiba e disse que não queria que a família soubesse que ela está passando por tratamento de saúde.

Qualquer informação sobre o paradeiro de Cirlene pode ser repassada diretamente à família pelo telefone (42) 9803-6336 ou diretamente à Polícia Civil.