Da Redação

A mãe de Vrajamany Rocha, de 11 anos, atacado por um tigre ao tentar alimentá-lo, no Zoológico de Cascavel, região Oeste do Paraná, há um mês, criou um site para pedir ajuda com doações de dinheiro, devido à situação financeira da família. Segundo o que Mônica Santos diz no perfil do site, a iniciativa aconteceu após muitas pessoas terem o interesse de ajudar na recuperação do garoto.

Na apresentação do site, a mãe explica que quem tiver interesse poderá obter informações sobre como está o garoto e também ajudar, ‘caso possa e seja e realmente necessário’.

tigre

(Foto: Portal Catve.tv)

Em um canal no youtube, a mãe deixa uma mensagem em que explica os dois motivos para ter feito site. “Muitas pessoas estavam tentando nos ajudar e aqui é um canal direto para quem quiser nos ajudar de alguma forma. A segunda é para quem quer saber a evolução do meu filho, para isso basta se cadastrar na caixa abaixo”, diz ela

Em entrevista ao Jornal Gazeta do Povo, a mãe diz que a ideia partiu de pessoas que sabem da dificuldade financeira da família e garante que não quer explorar financeiramente o trágico caso. “Algumas pessoas enxergam situações negativas onde não existem, porém, as manifestações de carinho, apoio e orações são tantas pela rede social – de pessoas que nem conheço pessoalmente – que presumo que todos estão nos apoiando”, disse ela.

Para acessar o site, clique aqui.