Local do confronto em Araucária. Dois suspeitos morreram – Foto: Banda B

Dois suspeitos de assalto acabaram mortos após perseguição e troca de tiros com a polícia na manhã deste sábado (13). Um veículo do aplicativo Uber foi roubado em Curitiba e a perseguição da PM aos bandidos só terminou em Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba.

As primeiras informações apuradas pela B são de que a dupla roubou um veículo Duster verde no bairro Juvevê, em Curitiba, no momento em que o motorista do Uber aguardava uma passageira, na Rua Simão Bolívar. Eles renderam o condutor e seguiram em direção a Araucária.

Durante o trajeto, policiais conseguiram alcançar o veículo com alerta de roubo e começou a perseguição, com várias viaturas da RONE, (Rondas Ostensivas de Natureza Especial) e do 23º Batalhão da PM.

A dupla foi cercada por volta das 10h30 na Vila Cocelpa, local onde viviam. Assim que houve o cerco, os dois bandidos largaram o veículo e correram a pé. Eles entraram em uma casa do bairro e se esconderam.

A PM localizou os dois por meio de denúncias anônimas.  Começou então uma intensa troca de tiros e policiais gritaram para que moradores saíssem da linha de fogo. Os suspeitos foram mortos e ninguém se feriu.

A dupla usava tornozeleira eletrônica. O dono da Duster foi até o local para recuperar o veículo e prestar depoimento.

Comunicar erro

Comunique a redação sobre erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página.

Ladrões roubam carro do Uber no Juvevê e acabam mortos durante troca de tiros em Araucária

OBS: o título e link da página são enviados diretamente para a nossa equipe.