Da Redação

O ladrão solitário dos Correios, flagrado por mais de uma vez assaltando agências, foi preso na última sexta-feira (30) saindo de casa, em Araucária, na região metropolitana de Curitiba. Marcos Antônio Torres Barbosa, de 23 anos, foi preso por policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR). Barbosa é responsável por pelo menos quatro assaltos a agências dos Correios na região central de Curitiba. “Ele aparece claramente nas imagens das câmeras de segurança, por isso acabou confessando os crimes”, disse o delegado Marcelo Magalhães, da DFR.

ladrao-solitario (1)

Foto: Reprodução

Magalhães explicou que na casa do ladrão foram encontradas quatro munições intactas de calibre 38. por isso ele foi autuado por posse ilegal de munição. “Como ele foi reconhecido nos quatro assaltos nós já solicitamos à Justiça a sua prisão preventiva”, contou o delegado.

Nas imagens em que aparece roubando as agências dos Correios, Barbosa sempre está usando uma luva preta na mão direita. “Ele nos contou que usa esta luva pois em um confronto com a Polícia Militar teve a mão atingida por um disparo”, explicou Magalhães.

O delegado destacou que além dos assaltos a agências do Correios, Barbosa também é suspeito de participação em assaltos a farmácias “Estamos investigando ele em relação a isso”, contou.

Notícias Relacionadas:

Polícia procura ladrão solitário que assalta agências dos Correios de Curitiba