Antônio Nascimento/Banda B
“Não sabia nem dirigir”, disse a vítima de 81 anos

Um ladrão atrapalhado roubou um veículo na manhã deste domingo (5), no bairro Mercês, em Curitiba, e acabou fugindo a pé. A menos de dois quilômetros depois de ter levado o Corolla de um coronel aposentado de 81 anos, o ladrão fez trapalhada, bateu o veículo e teve de fugir a pé. A Polícia Militar (PM) foi acionada, mas não conseguiu prender o suspeito.

O coronel chegava na casa da filha dele por volta das 8 horas na Desembargador Vieira Cavalcanti quando foi abordado pelo suspeito. O aposentado saiu do carro e sem esboçar reação deixou que o ladrão levasse o veículo. Pouco tempo depois descobriu que o carro tinha sido abandonado na rua Virgulino Esmanhotto. Na verdade, o ladrão foi obrigado a abandonar o veículo para conseguir fugir.

De acordo com pessoas que viram a trapalhada do ladrão, ele perdeu o controle do carro em uma curva, bateu a roda no meio fio e, por fim, deu de frente contra um poste de ilumanação. Diante da situação, o coronel aposentado brincou: “Não sabia nem dirigir”.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, o Boletim de Ocorrência foi feito, mas o suspeito não foi localizado.