Bruno Henrique – Banda B
Jovens ficaram gravemente feridos

Três jovens voltando de uma balada country ficaram gravemente feridos depois de baterem o carro em que estavam na Av. Presidente Getúlio Vargas com a Rua Guido Straube, no bairro Vila Izabel, em Curitiba, por volta das 5h desta quinta-feira (14). O motorista se perdeu sozinho e capotou várias vezes o Fiat Siena, conforme o relato de testemunhas. Dois passageiros tiveram ferimentos moderados, já o motorista ficou gravemente ferido. Eles confirmaram aos socorristas do Siate e do Samu que estavam voltando de uma balada.

“Foi uma batida bastante forte. Confirmaram que estavam voltando da noite e apresentavam sinais de embriaguez. Abrimos o carro e com rapidez conseguimos retirá-los para realizar o atendimento. Por sorte estavam com cinto de segurança”, contou o socorrista Emerson, do Samu.

Acompanhando de perto o atendimento aos jovens, a Banda B tentou entrevistar um dos envolvidos. Com sinais de embriaguez, ele quis impedir o trabalho da reportagem. “Tava voltando de uma balada. Você vai registrar o acidente? Por que ‘velho’? Você vai registrar?” questionou em meio às queixas.

Curiosos também acompanharam de perto o trabalho realizado pelos socorristas. “Não tinha como não acordar, a barulheira foi alta. Acho que eles se perderam sozinhos, vai saber o que aconteceu. Foi um grande susto”, falou Antônio Carlos, morador da região.

Os jovens envolvidos na situação foram encaminhados aos Hospitais Evangélico e Trabalhador. A Delegacia de Delitos de Trânsito investiga o caso.