Por Felipe Ribeiro e Antônio Nascimento

agredido

Foto: Antônio Nascimento – Banda B

Um jovem de 19 anos foi brutalmente agredido na madrugada deste domingo (18) na Avenida Pero Vaz de Caminha, no bairro Tatuquara, em Curitiba. De acordo com o cabo Eliéser, da Polícia Militar, a vítima voltava de uma festa quando foi abordado por um grupo e deixou ele em estado gravíssimo após as agressões na cabeça com tijolos e pedras.

Juan da Mota Bueno foi encaminhado ao pronto-socorro e corre risco de morte. Até a manhã de hoje não havia informação sobre a autoria do crime.

Esfaqueado no Pinheirinho 

No Pinheirinho, um operário foi agredido por um colega de trabalho na Rua Londrina durante a tarde deste sábado (17). De acordo com a polícia, ele estava em um churrasco com os colegas de alojamento, quando a briga começou. Ele foi esfaqueado e, já no atendimento do Siate, teve uma parada cardíaca. No Hospital Evangélico teve uma segunda parada e estava em estado gravíssimo.

Agredido em Pinhais

Já na manhã deste domingo (18), Alisson Oliveira, de 24 anos, foi encaminhado em estado grave após ser agredido dentro da própria casa. De acordo com a esposa da vítima, Jéssica Ramos, ela foi até uma panificadora quando no retorno viu dois homens encapuzados e armados no local. Eles teriam fugido em um Corsa preto.

Mesmo armados, Alisson teria sido agredido a golpes de cadeira. Segundo o Dr. Mizael, do Siate, ele também corre risco de perder a vida.